Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar realiza Operação Onipresença no feriadão de finados

Ações permanecerão durante todo o final de semana e feriadão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final desta sexta-feira (30), o 12º Batalhão de Polícia Militar iniciou a Operação Onipresença V, com ações que permanecerão durante todo o final de semana e feriadão.

+ Praiana estabelece rotas e horários para atuar nos finais de semana em BC

As ações foram efetivadas através da “Suboperação Controle Total”, com realização de barreiras policiais controlando as entradas e saídas dos 10 Municípios que abrangem a área do 12º BPM (1ª CIA em Camboriú; 2ª CIA em Balneário Camboriú; 3ª CIA em Tijucas, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento; e 4ª CIA em Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva “também serão saturados os bairros com maior incidência de crimes, bem como será feito o patrulhamento preventivo nas áreas comerciais e turísticas, objetivando a manutenção da ordem pública”.

O 12º BPM empregará na Operação as guarnições da Radiopatrulha, ROCAM, PPT, Canil, além do reforço da cavalaria de Joinville e de Policiais Militares da 7ª RPM.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.