Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar recupera duas bicicletas furtadas

Um homem foi preso no Centro de Balneário Camboriú e dois adolescentes foram apreendidos no bairro Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 18, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de furto na rua 600, bairro Centro, Balneário Camboriú.

A guarnição em rondas, recebeu informações de que um homem estava em fuga com uma bicicleta furtada sentido à Quarta Avenida.

Os policiais militares deslocaram ao local, visualizaram o homem e procederam à abordagem. O homem identificado como A.L.C., estava com a bicicleta furtada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, A.L.C. foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com a bicicleta apreendida. O homem de 35 anos possui cinco boletins de ocorrência por furto.

Bicicleta furtada é recuperada no bairro Nova Esperança

Nesta quinta-feira, 17, por volta das 18h50, a Polícia Militar em rondas pela rua Júlia Serrão, bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú, visualizou dois adolescentes com uma bicicleta com as mesmas características de outra que havia sido objeto de furto na quarta-feira, 16.

A guarnição ao proceder a abordagem, questionou os adolescentes, que não souberam informar a procedência da bicicleta. A guarnição fez contato com a vítima, que prontamente reconheceu seu veículo.

Diante dos fatos, ambos os adolescentes foram apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.