Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia prende homem por ameaçar ex-esposa e sequestrar filha em Camboriú

Suspeito detido após ameaçar vítima com uma faca em seu local de trabalho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (06), a Polícia Militar de Camboriú foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Francisco Bernardes, no Mercado Schmidt.

No local, a vítima relatou que está separada de seu ex-marido há cerca de dois meses e que durante todo o relacionamento sofreu agressões e ameaças. Segundo a vítima, o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e foi até seu local de trabalho armado com uma faca, ameaçando-a de morte e afirmando que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. O homem também teria sequestrado a filha do casal, ameaçando matá-la caso a vítima não reatasse o relacionamento.

Com a descrição do veículo em que o suspeito estava, a guarnição iniciou diligências e levantou a informação de que ele estaria na casa de sua mãe, na cidade de Itajaí. A polícia se deslocou até o endereço, localizou o autor dos fatos e a filha menor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo, que foi entregue às autoridades junto com o carro e o celular do suspeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.