Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia recupera bens furtados após invasão residencial em Camboriú; suspeito permanece foragido

O crime aconteceu na terça-feira, 24, por volta das 14 horas, em uma residência na Rua Rio de Janeiro, no bairro Areias, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 26 de março de 2024, por volta das 14 horas, a polícia agiu rapidamente após receber informações sobre um furto ocorrido durante a noite em uma residência na Rua Rio de Janeiro, no bairro Areias, em Camboriú. Os bens subtraídos incluíam uma televisão da marca Samsung e uma bicicleta, levando a guarnição do Tático a entrar em ação.

Ao chegarem à residência de um suspeito já conhecido por envolvimento em furtos na região, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito. Durante uma busca no quarto, foram encontradas duas televisões, um notebook HP e uma bolsa para bicicleta. Após contato com a vítima do furto, foi confirmado que parte dos itens recuperados pertencia a ela, incluindo a televisão e a bolsa.

Apesar dos esforços, o suspeito não estava presente no momento da operação e continua foragido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.