Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Poliomielite e Multivacinação: Campanha Nacional segue até o dia 13 de novembro

Pais devem levar as crianças para realizar a imunização das principais doenças infantis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Devido a baixa adesão da vacinação em crianças e adolescentes até 15 anos, a Secretaria de Estado da Saúde prorrogou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação até o dia 13 de novembro em Santa Catarina. O município de Balneário Camboriú possui 62.44% da cobertura vacinal, sendo que a meta é de no mínimo 95%. Até o momento, foram aplicadas 3.290 doses de poliomielite.

Mulher de 47 anos, com câncer, morre com coronavírus em BC

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pais devem levar as crianças para realizar a imunização das principais doenças infantis. Vale ressaltar que as carteiras de vacinação devem estar em dia para realizar a matrícula escolar do próximo ano letivo. As salas de vacinação das UBSs estão abertas das 8h às 17h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O público alvo da campanha são as crianças menores de cinco anos, que precisam ser vacinadas contra a poliomielite. Já na multivacinação, são as crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!