Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polo de Férias de BC iniciou nesta segunda, 6

Os 25 dias que integram o Polo de Férias contam com muita diversão, interação cultural e brincadeiras que trazem aprendizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com 1190 vagas ofertadas, o Polo de Férias/2020 iniciou nesta segunda-feira (6) para o atendimento de crianças neste período de janeiro, em Balneário Camboriú.

Dessa vez, seis Núcleos de Educação Infantil distribuídos pela cidade farão o atendimento. São eles: NEI Estaleirinho, NEI Professora Odácia Tereza Damázio, NEI Anjo da Guarda, NEI Pão e Mel, NEI Novo Tempo e NEI Pioneiros.

Os 25 dias que integram o Polo de Férias contam com muita diversão, interação cultural e brincadeiras que trazem aprendizado. O horário de atendimento é das 07h às 19h, com três turnos, matutino, vespertino e integral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os pais que trabalham e não podem ficar com seus filhos neste período de férias podem se dirigir a Secretaria de Educação, até o dia 11, para inscrever seu filho no Núcleo que possuir vagas disponíveis, portando toda a documentação necessária.

O Polo de Férias ocorrerá até o dia 31 de janeiro de 2019. As aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 10 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.