Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pontal Sul e Norte, e Bairro Iate Club recebem melhorias no paisagismo

As equipes da Secretaria de Obras de BC prosseguiram nesta quarta (15) os trabalhos para garantir a qualidade nos locais públicos da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As equipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú prosseguiram nesta quarta-feira (15) os trabalhos para garantir a qualidade nos locais públicos da cidade, fazendo fiscalizações e monitoramento de praças, passeios e parques, prestando a devida manutenção.

Paisagismo

A equipe do paisagismo começou hoje pela manhã serviço de revitalização de canteiros na Avenida do Estado Dalmo Vieira, Terceira Avenida, Pontal Norte e Praça da Passarela, no Bairro da Barra. Os serviços incluem adubação dos canteiros, plantio de mudas e flores e capinagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú é referência na excelência do paisagismo da cidade, sempre trazendo beleza com o colorido das flores para suas avenidas e bairros.

Barra Sul

A equipe de petit pavê esteve na manhã desta quarta (15) fazendo manutenções no Pontal Sul, próximo ao atracadouro do Barco Pirata, e, também, o chumbamento, com concreto, das vigas que fazem a segurança próximas ao rio.

Os petit pavês, pedras que são uma das marcas registradas de Balneário Camboriú, formam mosaicos, que dão um charme especial à cidade.

Bairro Iate Clube

A Praça Iate Clube, localizada entre as ruas Dom Pedro e Dom Matheus, está na fase de pintura das paredes laterias, elas terão diferentes cores e desenhos geométricos.

A entrega da Praça à comunidade está prevista para o final desde mês e terá playground, bicicletário, passeio, bancos, vegetação, mesas de jogos e cancha de areia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.