Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

População escolhe nomes para novos cães da Guarda Municipal

A fêmea se chama Ayka e o macho Bolt

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Depois de uma votação que aconteceu ao longo da semana no Instagram, os nomes para os pequenos cães da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram definidos conforme a vontade da maioria, que escolheu Ayka para a fêmea e Bolt para o macho.

Os pequenos Ayka e Bolt, com menos de dois meses de vida, chegaram roubando a cena do K9 e arrancaram suspiros das quase duas mil pessoas que participaram da votação. Eles formam uma família que já é conhecida na cidade por seu pai, o pastor-belga malinois conhecido como Black, integrante da Guarda Municipal há quatro anos, onde já participou de diversas operações para capturar infratores e identificar a presença de drogas ilícitas.

Apesar do clima de brincadeira, nos próximos dias eles começarão um sério treinamento para serem capazes de desempenhar corretamente suas funções já nos próximos meses. Os agentes de segurança do K9 irão ensiná-los como já fizeram com os outros cães do grupo, mas se eles não atingirem o desempenho esperado, serão enviados à adoção como prevê o regulamento da corporação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.