Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

População pode acompanhar obra de alargamento da Praia Central através de 13 câmeras

As imagens cobrem toda a orla, do Pontal Norte até o Pontal Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Já é possível acessar, a partir desta terça-feira (08), as imagens das 13 câmeras que foram instaladas ao longo da Avenida Atlântica para o acompanhamento da obra de recuperação da Praia Central. As imagens cobrem toda a orla, do Pontal Norte até o Pontal Sul, e estão disponíveis no site www.novapraiacentral.com.br  

Além das câmeras, em cada ponto, foi disponibilizada a rede Wi-fi BC, que possibilita qualquer pessoa utilizar a internet de forma gratuita por meio de um cadastro, via Facebook ou Google. Cerca de 130 mil pessoas já se conectaram ao wi-fi de Balneário Camboriú, disponível em diversas áreas públicas do município, tendo, em média, dois mil acessos diários.

A transmissão on-line está sendo coordenada pela equipe de Divisão de Tecnologia da Informação (DITI) e, futuramente, também será feito o monitoramento das imagens pela Secretaria de Segurança Pública do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.