Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

População pode participar de tarefas da Gincana ReciclaBC

Para ajudar a escola pontuar, as pessoas precisam acessar o site do reciclabc e votar na sua favorita

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Educacional Municipal Dona Lili, situado no bairro da Barra, está liderando a tarefa desta semana da Gincana Interescolar ReciclaBC que é divulgar o portal www.reciclabc.com.br, bem como as práticas corretas de como os moradores da cidade devem proceder para separar os resíduos recicláveis.

Os Núcleos de Educação Infantil (creches) participam do esforço de divulgação produzindo, nesta semana, cartazes sobre reciclagem.

Para ajudar a escola pontuar, as pessoas precisam acessar o site: www.reciclabc.com.br e votar na sua favorita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pontuação leva em consideração a quantidade de alunos, forma mais justa e razoável para equilibrar a disputa entre as escolas maiores e menores.

O colégio Dona Lili, com 725 alunos, já conseguiu 858 votos. O colégio Nova Esperança, que tem 846 alunos, vem logo atrás, em segundo lugar, com 676 votos. Em terceiro está o Dona Lila, um pequeno colégio do Estaleiro, que tem apenas 55 alunos, mas que está engajado na busca por votos!

A Gincana ReciclaBC envolve todas as escolas e núcleos de educação infantil da rede municipal e coloca para os alunos, semanalmente, uma tarefa de natureza sustentável e socioambiental sobre gestão de resíduos sólidos, a qual é disponibilizada no portal www.reciclabc.com.br. As a atividades e tarefas seguirão até o dia 21 de outubro.

Os prêmios são: computadores, projetores, tablets e notebooks para as escolas. Toda a comunidade pode participar ajudando sua escola preferida. A tarefa desa semana, a divulgação, será encerrada às 24h de domingo.

Participe votando pelo site

Boa sorte a todos!

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.