Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Portal de Informação Turística de BC será reformado

A função do Portal de Informação Turística é orientar o turista que chega à cidade, o local também responsável pelo controle e emissão do selo de turismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Portal de Informação Turística (PIT) de Balneário Camboriú, localizado na Avenida do Estado, será totalmente reformado. O atendimento funcionará de forma provisória em um contêiner que fica ao lado da sede do PIT. A previsão é de que as obras durem 60 dias.

A função do Portal de Informação Turística é orientar o turista que chega à cidade. O PIT é também responsável pelo controle e emissão do selo de turismo (taxa para veículos de transporte turístico cobrada pelo município). Ao entrar em Balneário Camboriú, o veículo deve – sob pena de multa- parar no PIT para que seja feito um cadastro com informações relacionadas ao grupo de visitantes que chega à cidade. O atendimento permanece normal, das 6h às 0h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.