Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praça do Chafariz recebe iluminação 100% LED

Na última quinta-feira (06), a Prefeitura de Balneário Camboriú finalizou a implantação da iluminação de LED na Praça do Chafariz, em Laranjeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira (06), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Contribuição ao Custeio de Iluminação Pública (COSIP), finalizou a implantação da iluminação de LED na Praça do Chafariz, em Laranjeiras.

No total, foram instaladas mais de 7 mil luminárias em todos os bairros da cidade e cerca de 80% das luminárias de LED previstas, estão instaladas. Os postes instalados possuem trios de lâmpadas de LED que variam de 100 a 200 watts de potência.

Além da Praça do Chafariz, outros locais da cidade contam com a instalação totalmente finalizada, como os bairros: Vila Real, Jardim Iate Clube, Municípios, Nações, Ariribá, Pioneiros, Nova Esperança, Barra, Estados e São Judas. A implantação das luminárias depende das condições climáticas, o ideal é que a manutenção e a substituição das lâmpadas ocorra em dias estáveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.