Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia Central de BC conta com programação especial neste final de semana

Atividades esportivas, de educação ambiental, entretenimento e muito mais estão na programação que pode ser conferida aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para um final de semana com previsão de sol brilhando em Balneário Camboriú, diversas atrações estão marcadas para animar moradores e turistas. Atividades esportivas, de educação ambiental, entretenimento e muito mais estão na programação que pode ser conferida aqui.


Viva Verão 2020


O Projeto Viva Verão 2020 está na ativa desde o dia 10 janeiro repleto de atividades. O “Palco Viva Verão”, localizado próximo à Avenida Alvin Bauer, na Avenida Atlântica, nº 1.700, das 10h às 21h, conta com atividades de recreação para toda a família, gratuitamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


No sábado (18), às 7h, ocorrerá aulas de yoga. Em seguida, às 10h, começará dança e zumba. E às 18h, danças de ritmos e atividades recreativas finalizando o dia movimentado do projeto.


Já no domingo (19), as atividades disponíveis começam pela manhã, às 9h, com dança de ritmos. E às 18h, com zumba e ritmos.


As arenas esportivas também estarão abertas durante o final de semana seguindo a lógica e horário dos dias de semana. São três quadras de futebol de areia (uma no Pontal Norte próximo ao número 400 da Av. Atlântica, outra em frente à rua 2.400 e a terceira em frente à rua 3.000), uma de basquete (próximo à Avenida Alvin Bauer), uma de handebol (em frente rua 1.001), duas de vôlei de praia (em frente às ruas 1.301 e 3.300) e uma de futevôlei (em frente à rua 4.750).


Projeto Praia Limpa


O Projeto Praia Limpa continua as ações voltadas a conscientização com entrega de mudas de plantas nativas, das 10h às 15h, na Praia Central, próximo à Rua 1400. Além da entrega de sacolinhas de lixo e distribuição de pulseirinhas de identificação.


Lounge SBT inicia neste sábado


O Lounge SBT começará suas atividades neste fim de semana e possui em sua programação Pocket Show, dança, atividades esportivas, recreativas, escalada, espaço Kids, um contêiner e uma tenda com ativação de cenários e cobertura jornalística em todo o período do projeto.


Confira a programação completa:


Sábado (18):
10h – Circuito de Treinamento Funcional
10h30 – Orientação sobre atividades físicas
11h – Circuito de treinamento funcional
11h30 – Orientação sobre atividades físicas
15h – Aula ritmos
16h – Recreação
18h30 – Show DJ
19h30 – Bateria inimigos da segunda

Domingo (19):
16h – Recreação
17h – Aula de ritmos
20h – Israel Lucero

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.