Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia Central de BC vira palco de festa na madrugada do dia 31

Prefeitura nega que tenham havido festas e explica que eram apenas pontos de aglomeração na praia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste 31 de dezembro de 2020, a praia Central de Balneário Camboriú virou palco de festa na altura da rua 1300 até a praça Tamandaré. Vídeos divulgados pelo Camboriú News mostram a imensa quantidade de pessoas na faixa de areia.

As imagens foram registradas por volta da meia noite à 1h36 da madrugada. Em um dos vídeos é possível perceber uma festa acontecendo com várias pessoas. Em outro vídeo, gravado de um apartamento, mostra de cima, a festa e a dimensão da aglomeração.

Por volta da 02h30, um vídeo mostra algumas pessoas correndo na altura da rua 2390. A pessoa que gravou relata que ouviu barulho de tiros de borracha. A assessoria de imprensa da prefeitura não confirmou essa informação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um terceiro vídeo foi gravado no amanhecer, na altura da rua 2270, e mostra vários grupos com som e bebida na praia e no calçadão.

Também há relatos de que essas festinhas na faixa de areia estão acontecendo desde o dia 30 na praia Central. Um vídeo gravado no amanhecer do dia 30, enviado por uma leitora, mostra um grupo de pessoas que viraram a noite na praia.

A comunicação da prefeitura nega que tenham havido festas e explica que eram apenas pontos de aglomeração. Porém, confirma que a Guarda Municipal dispersou um grupo de pessoas na altura da rua 1800.

A prefeitura também divulgou que na noite de quarta-feira (30), a Operação Se Cuida BC realizou uma ação de fiscalização nas praias agrestes. Segundo eles, a atuação se deu após algumas denúncias de festas particulares na região.

As ações do comitê, formado pela fiscalização de posturas, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil foram intensificadas neste fim de ano.

Para a noite de ano-novo o Gabinete de Crise terá uma central montada na Praça Almirante Tamandaré, para fazer a gestão integrada da segurança e atendimento às demandas relacionadas a Covid-19 no município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.