Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia de Balneário Camboriú está liberada para prática de esportes

Decreto regulamenta a forma de acesso às praias durante o estado de calamidade pública decorrente do novo Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira fez publicar nesta quinta-feira (16), decreto regulamentando a forma de acesso às praias de Balneário Camboriú durante o estado de calamidade pública decorrente do novo Coronavírus. Fica autorizado pelo decreto o acesso às praias do Município de Balneário Camboriú somente para a prática esportiva de surf, e demais exercícios individuais como caminhada e corrida com uso de máscara desde que respeitando o distanciamento social.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: 67% dos pacientes de Balneário Camboriú estão curados

“O Coronavírus se tornou uma incerteza para todos nós. Estamos aprendendo a lidar com isso dia após dia, e é neste cotidiano de tomadas de decisões que autorizamos, depois de conversarmos com especialistas de saúde, as atividades esportivas nas nossas praias, lógico com todos os cuidados necessários. A temperatura caiu, e com ela, a probabilidade de aglomeração de pessoas na praia diminuiu. As atividades físicas, especialmente as aeróbicas, que melhoram a oxigenação e o quadro pulmonar de quem pratica esporte vai ajudar na saúde dos praticantes. Por isso decidimos pela liberação das atividades físicas na praia, com os devidos cuidados, repito, que o momento exige”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o Decreto clicando neste link

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!