Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prazo para inscrição de feirantes foi reaberto para Feira de Verão

O período de inscrições encerrou-se em 19 de novembro, mas foi reaberto a pedido de feirantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural reabriu, na quinta-feira (5), as inscrições para a Feira de Verão, Feira da Barra e Feira Itinerante. Feirantes interessados em vender produtos nesses eventos devem se inscrever até terça-feira (10), pelo site www.culturabc.com.br/pinc

O período de inscrições encerrou-se em 19 de novembro, mas foi reaberto a pedido de feirantes. Quem já é cadastrado na Fundação Cultural para outras feiras pode participar dos eventos, mas é preciso também se inscrever.

A Feira de Verão começa neste sábado (7) e vai a 1º de março de 2020, na Praça da Cultura (Praça da Bíblia), no Centro. Até 19 de dezembro, a Feira de Verão funcionará de quinta a sábado, das 17h às 23h. De 20 de dezembro a 6 de janeiro, a Feira poderá ser visitada diariamente, no mesmo horário. Depois, os dias serão alterados e informados posteriormente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Feira da Barra, que ocorre todos os domingos, na Praça do Pescador, passará a ser feita também nas terças e quartas-feiras, das 17h às 23h, a partir da próxima semana. De 20 de dezembro a 6 de janeiro, a Feira será diária.

Já as feiras itinerantes são promovidas ao longo do ano, dentro da programação de eventos. Após o fim do prazo de inscrições, os feirantes passarão por processo de curadoria (avaliação dos produtos).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.