24.6 C
Balneário Camboriú

Pré-candidatos a prefeito: quem eles seriam na eleição presidencial de 2018?

Quem os pré-candidatos de Balneário Camboriú seriam na última eleição presidencial?

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Antes de tudo, já sei que você vai dizer que discorda dessa comparação. Mas entenda que isso não passa de uma brincadeira. O que está sendo comparado não é partido nem ideologia, mas algumas características pontuais onde as semelhanças foram encontradas. Dito isto, vamos ao post...

CIRO GOMES = EVALDO HOFFMANN

Ciro Gomes é conhecido como coronel. Evaldo Hoffmann é um coronel. São parecidos no pavio curto, temperamento explosivo e violência nas palavras. Ambos tem apreço por ex-governantes envolvidos em escândalos.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

HENRIQUE MEIRELLES = AURI PAVONI

Definitivamente, Auri Pavoni é o Henrique Meirelles de Balneário Camboriú. Gostam de participar de governos e despontam em período eleitoral para que sejam lembrados pelos eleitos.

FERNANDO HADDAD = EDSON PIRIQUITO

Tanto para Haddad, quanto para Piriquito, a ex-presidente Dilma é uma mulher honrada. Implantaram ciclovias nas cidades em que foram prefeitos. Os partidos em que são filiados – PT e MDB, respectivamente – possuem estigma de quadrilha.

CABO DACIOLO = DILETA CORREA

Intervencionistas: já apoiaram a intervenção militar. Enquanto candidata à deputada federal, em 2018, Dileta dizia que era perseguida e ameaçada, mas nunca apresentou provas e nem deu nome aos bois. Talvez tenham sido os illuminatis.

GERALDO ALCKMIN = LEONEL PAVAN

Tucanos e políticos de muitos mandatos: já foram vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados ferais, vice-governadores e governadores. Apesar dos extensos currículos, ambos perderam a última eleição que concorreram.

GUILHERME BOULOS = LEONARDO PIRUKA

Militantes políticos desde a juventude. Até que são bons de discurso, mas fazem o clássico estilo de oposicionista, que ataca governo com intuito de desestabilizá-lo.

JAIR BOLSONARO = FABRÍCIO OLIVEIRA

Atualmente ambos são mandatários do poder executivo. Nas eleições, foram alvos do “todos contra um”. Expressam publicamente a fé cristã. Suas respectivas esposas são mulheres de oração.

Tem algo para opôr ou acrescentar? Deixe nos comentários.

5 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Mulher entra no mar após anoitecer e morre afogada na Praia Central

Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não recuperou seus sinais vitais

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by