18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Prédio é pego jogando tinta no Rio Marambaia

Nesta terça (10), a EMASA recebeu uma denúncia com fotos mostrando uma mancha branca no Rio Marambaia, próximo a Rua 1201

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (10), a Empresa Municipal de Água e Esgoto (EMASA) recebeu uma denúncia com fotos mostrando uma mancha branca no Rio Marambaia, próximo a Rua 1201. O caso foi encaminhado ao Programa Se Liga na Rede, que realizou vistorias no entorno do endereço.

Ao vistoriar um prédio na Rua 1131, a equipe observou que estavam mexendo com tinta e o ralo tinha sido recém lavado. “Foi verificado ainda, que haviam resquícios de tinta na Caixa de Passagem dos ralos do pluvial, indicando que a mancha pode ser proveniente dessa tinta, talvez por terem lavados objetos sujos e escoando neste ralo”, mencionou a fiscal Sanitarista, Andressa Algayer.

O prédio foi intimado para apresentar justificativa do ocorrido e um relatório será encaminhado para a Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), por se tratar de crime ambiental.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o Se Liga na Rede

A EMASA possui o Programa Se Liga na Rede, responsável por verificar a situação das ligações hidrossanitárias em todos os bairros da cidade. São quatro equipes, com dois integrantes cada, realizando em média de 20 a 25 vistorias por dia cada equipe, chegando no total em 80 a 100/ dia. De janeiro a outubro de 2019, foram feitas 16.596‬‬ vistorias e quase 100 lacres em redes irregulares.


Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,850CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!