Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC anuncia capacitação de representantes de escolas particulares realizada pela PM

De acordo com Fabrício Oliveira, na tarde desta terça-feira, haverá a primeira capacitação de representantes das escolas particulares no 12º Batalhão da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se reuniu na manhã desta terça-feira (11), com representantes das escolas particulares do município e com representantes das forças de Segurança para tratar sobre ações que serão tomadas conjuntamente para trazer mais segurança também às escolas privadas.

“As ações de segurança nas escolas não param. Tivemos reunião agora de manhã com representantes das escolas particulares do município onde determinamos diversas medidas a serem tomadas junto a essas escolas. Agora a tarde, haverá a primeira capacitação de representantes das escolas particulares no 12º Batalhão da Polícia Militar. A partir da semana que vem a agenda será de visita a essas escolas para avaliação da estrutura física e capacitação de professores e gestores. Também determinamos junto com as forças de Seguranças presentes a intensificação de rondas policiais no entorno das nossas escolas”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Além das medidas anunciadas pelo prefeito, um grupo de WhatsApp foi criado no sentido de formar uma rede de serviço de integração de informações e proximidade entre as escolas e as forças de Segurança do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Participaram do encontro, além do prefeito e representantes das escolas particulares, os secretários municipais de Educação, Marcelo Achutti, de Segurança, Gabriel Castanheira, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Rafael Vicente, e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Coronel Julimar Dagostin.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.