Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito assina decreto que estabelece redução temporária de 3 para 2% do ITBI

O objetivo desta redução temporária é estimular a regularização de imóveis na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, sancionou nesta quarta-feira (20) a Lei Complementar nº 84/2022 que estabelece a redução temporária de 3 para 2% do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

A nova alíquota vale para os pedidos protocolados nos 90 dias subsequentes à publicação da Lei. A guia de recolhimento terá vencimento dez dias após o lançamento tributário feito pela Secretaria da Fazenda, cujo pagamento deve ser realizado dentro deste prazo, sob pena de perda definitiva do benefício da redução da alíquota.

“O objetivo desta redução temporária é estimular a regularização de imóveis em Balneário Camboriú, tanto por parte dos empreendedores, quanto por parte dos que adquirem os imóveis, fato que traz segurança para o proprietário e melhora a arrecadação num momento em que crescem as demandas da Município”, explica o secretário de Fazenda, Sílvio Ribeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a lei na íntegra: https://bit.ly/399cMcP

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.