Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC vai para Abu Dhabi buscar patrocínio para realizar a reurbanização da Praia Alargada

A obra de alargamento da Praia Central foi realizada entre agosto e outubro de 2021 e desde então a população espera pela obra de reurbanização da orla

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, viajou na última quarta-feira (17), para os Emirados Árabes Unidos onde apresentará o projeto de reurbanização da orla da Praia Central para autoridades e para as maiores empresas de construção de infraestruturas de praias do mundo, visando patrocínio para conseguir realizar a obra. A obra de alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú foi realizada entre agosto e outubro de 2021 e desde então a população espera pela obra de reurbanização da orla.

“Essa curta viagem é a continuação de uma série de contatos que temos feito com autoridades, investidores e grandes empresários de lá, especialmente em Abu Dhabi, que é para onde viajo. O principal objetivo é apresentar o projeto de reurbanização da Orla da Praia Central e outros projetos a grandes empresas responsáveis pela construção de verdadeiras cidades com muita tecnologia e inovação. Balneário Camboriú também se firma como destino de grandes eventos esportivos internacionais, como a etapa do mundial de Jiu-Jitsu que tivemos há pouco, e que acaba influenciando o crescimento do esporte como um todo, e nesse intento os Emirados Árabes são nossos grandes parceiros”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Também na agenda a busca de parcerias em grandes eventos esportivos internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A viagem será de quatro dias, período em que assume a frente da Prefeitura de Balneário Camboriú o presidente da Câmara de Vereadores, David LaBarrica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.