Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de Camboriú sanciona projeto que regulariza cargo de AEE

O prefeito Elcio sancionou nesta quarta (26), o Projeto de Lei Complementar nº 101/2020, que cria cargos efetivos e gratificados do quadro funcional da Educação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, sancionou na tarde de quarta-feira, dia 26, o Projeto de Lei Complementar nº 101/2020, que cria cargos efetivos e gratificados do quadro funcional da Educação do município. 

Siga o @camboriunews no Instagram

O projeto prevê a criação de vaga para professore de atendimento educacional especializado (AEE), para 40h/aula, sendo que a função prevê que o profissional tenha formação em nível superior em Curso de Licenciatura Plena em Educação Especial e/ou Pedagogia, com Especialização em Educação Especial. Além de contemplar ainda vaga para diretor de ensino, sendo que somente será ocupada por servidor efetivo de 40h, do Município de Camboriú, integrante do magistério, necessariamente ocupante da função de docente ou de suporte pedagógico e tem suas atribuições definidas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 “Quando assumimos a administração em 2017, identificamos muitas situações pontuais diretamente no setor a educação, que necessitavam de uma atenção especial e imediata. Porém, compreendemos que a aprovação da criação do cargo de Professor de Educação Especial é muito importante sim para a nossa Camboriú, para que o município possa ofertar o atendimento especializado, podendo assim implantar as salas de atendimentos, as quais herdamos sucateadas e abandonadas”, pondera o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.