Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito determina intensificação de abordagens da Guarda Municipal em BC

As operações serão frequentes com horários alternados em diversas regiões da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú iniciou nesta segunda-feira (13), a segunda fase da Operação BC +Segura.

LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após invadir garagem e arrombar veículo na Barra Sul

Por determinação do prefeito, o intuito da ação é intensificar a abordagem para evitar aglomerações, orientar sobre o uso de máscaras na cidade e fazer abordagens para identificar mandados de prisão em aberto, intensificando o combate à criminalidade na cidade .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Devemos conscientizar as pessoas sobre o uso de máscaras e orientar as pessoas em situação de rua para não abordarem a população para pedir dinheiro, respeitando assim o distanciamento recomendado e também possíveis mandados de prisão em aberto” disse o secretário de Segurança, Antonio Gabriel Castanheira.

As operações serão frequentes com horários alternados em diversas regiões da cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. É de bom grado que recebemos esta notícia de agilização das abordagens aos perambulantes que vivem atormentando os cidadão a qque hora do dia e da noite. Aliás, no período noturno procuram adentrar em prédios ( já foram várias tentativas e algumas bem sucedidas de roubo em nosso prédio ) na busca de objetos para trocarem por qquer droga.
    O que menos vemos na cidade são rondas noturnas de policiais. Muitos até acreditam que trabalham apenas em horário comercial. Precisamos urgentemente mudar esta sensação de desproteção da população desacreditada.
    A cidade de BC merece ser tratada por todas autoridades com mais empenho e dedicação.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.