Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Elcio cobra presidente da Águas de Camboriú sobre melhorias no abastecimento

O prefeito cobrou a construção de novos reservatórios ou instalação bombas em novos locais, como Conde Vila Verde, São Francisco de Assis e Rio Pequeno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, recebeu a presidente da Empresa Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, para tratar sobre o contrato com a concessionária responsável pelo fornecimento de água no município.  

“Estamos e sempre estivemos abertos ao diálogo, pois nossa maior preocupação é com os munícipes da nossa cidade. É com muita responsabilidade que compreendemos a importância de avançar com este assunto, pois o objetivo é que a empresa apresente melhorias reais para o abastecimento de água na nossa Camboriú. Não é mais possível alguns bairros da cidade sofrerem com a falta de abastecimento de água”, pondera o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. 

Na ocasião o prefeito também cobrou a construção de novos reservatórios ou instalação bombas em novos locais, como por exemplo, nos bairros Conde Vila Verde, São Francisco de Assis e Rio Pequeno. Além de solicitar a integração do sistema de controle operacional da empresa no site da Prefeitura

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente da Empresa Águas de Camboriú acolheu as solicitações. Uma nova reunião será realizada na próxima quarta-feira, dia 22, onde a empresa entregará um plano de ação para dar celeridade às ações ainda pendentes, como por exemplo, a construção da nova estação de tratamento de água.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Esses pilantras da Aguas de Camboriú,chega mês de dezembro, eles super faturam as nossas contas.
    Aconteceu comigo, final de 2018 e 2019, onde já se viu ,pular o gasto de 17 metros para 40, de 90 reais, passou pra 240 reais a conta, assim, sem Mais nem menos,a mesma quantidade de pessoas na casa.
    Ainda vieram é tiraram o hidrômetro, pra não ter como fazer perícia.
    Uma vergonha eles fazerem isso, bando de ladrões, é ainda fica a palavra do pobre ,contra a deles.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.