Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício Oliveira testa positivo para coronavírus

O prefeito de BC terá que reformular sua rotina o isolamento domiciliar, pois além de ter uma filha pequena, sua esposa está grávida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PODEMOS), testou positivo para coronavírus. A informação foi dada pelo próprio prefeito em uma rádio no fim da tarde desta terça-feira (12).

Por estar na linha de frente, o chefe do executivo municipal realizava o exame para covid-19 rotineiramente e nesta semana o teste deu positivo.

Fabrício tem sintomas leves e diz estar bem, mas terá que reformular sua rotina para o isolamento domiciliar, pois além de ter uma filha pequena, sua esposa está grávida. Ele disse que já entrou em quarentena. A esposa de Fabricio Oliveira, Mozara Paris, grávida de sete meses, fez o exame hoje e aguarda o resultado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito não é o primeiro membro da administração da prefeitura que contrai o vírus na cidade. O secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, testou positivo para coronavírus no dia 28 de março. O diretor de turismo da cidade também contraiu a doença no final de abril. Todos passam bem.

Com coronavírus, prefeito de São Bernardo se emociona após ter alta de UTI.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Melhoras prefeito, cuide de sua saúde, pois nós povo de balneário Camboriú contamos com suas decisões, prefeito repense em deixar schoppings abertos restaurante,bares tem muita aglomeração, meu filho trabalha em schoping,ele me falou q não tem movimento só aglomeração

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.