Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura abre 59 vagas para Casamento Coletivo de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os casais interessados em participar do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú poderão fazer a inscrição gratuita a partir desta segunda-feira (17), das 08h às 18h, na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876, no Centro. As inscrições seguem até o dia 05 de maio e a cerimônia será no dia 20 de julho.

“O casamento é um momento mágico entre casais, onde ocorre a promessa de compromisso eterno. Através do Casamento Coletivo, o Município busca realizar o sonho do matrimônio, para casais de baixa renda”, explica a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Os documentos necessários para inscrição são: certidão de nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias); Certidão de nascimento dos filhos (cópia); Comprovante de renda (holerite, ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato); documento com foto; foto 3×4 do casal, separadamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São 59 vagas. Casais com maior quantidade de filhos, que convivem há mais tempo, e que tem menor renda, serão priorizados. Mais informações via Whatsapp (47) 99982-1919.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.