Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura atende quase mil crianças em polos de férias de BC

O serviço é oferecido gratuitamente a crianças rematriculadas na educação infantil cujos responsáveis comprovaram trabalhar durante o período de recesso escolar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú vai atender 961 crianças nos polos de férias a partir de segunda-feira (08/01). As atividades acontecem até 06/02, de segunda a sexta-feira, sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, em seis unidades escolares da cidade.

O serviço é oferecido gratuitamente a crianças rematriculadas na educação infantil da rede pública municipal para o ano letivo de 2024 cujos responsáveis comprovaram trabalhar durante o período de recesso escolar.

Com programação educativa implementada em horário integral ou parcial, os polos de férias serão desenvolvidos nas seguintes instituições de ensino: Centro de Educação Infantil Desenvolver; Honey Kids Educação Infantil; Gênesis Centro Educacional; Sei Ensino Infantil; Liceu Catarinense de Ensino; Centro Educacional Vila do Saber.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.