Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inicia pavimentação da Rua Tajuba

De acordo com a secretária, os 1.347.60 m2 de obras de pavimentação da Rua Tulipa já foram concluídas, agora as equipes atuam na implantação dos passeios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A obras em Camboriú seguem avançando para melhorar a infraestrutura do município. Nesta semana, a Secretaria de Planejamento iniciou a pavimentação da Rua Tajuba, no bairro Taboleiro. Conforme a secretária, Eloisa Chiamulera, serão 1.328,70 m2 de pavimentação com lajota.

A obra contempla ainda, drenagem pluvial, colocação de meio-fio, passeio e sinalização viária – vertical e horizontal. “É preciso realizar cada fase de forma planejada e responsável, para que não tenhamos problemas de qualidade em um futuro próximo”, salientou.  

De acordo com a secretária, os 1.347.60 m2 de obras de pavimentação da Rua Tulipa já foram concluídas, agora as equipes atuam na implantação dos passeios. “Pedimos a colaboração e paciência de todos que moram ou transitam nessas localidades, pois sabemos que obras, de uma forma ou de outra, acabam gerando certos transtornos, principalmente no trânsito. Mas, vale lembrar que é por tempo determinado e assim que concluídas trarão mais qualidade a todos”, ressaltou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.