Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú dá posse a servidores da Educação

Profissionais iniciam atividades nesta quinta-feira (1º/02)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú promoveu, nesta quarta-feira (31), cerimônia de posse de 58 servidores aprovados no concurso público regido pelo Edital 005/2022 – SED. O evento foi realizado na Casa da Família (Rua 3100, 876 – Centro) com a presença de autoridades municipais.

“Acolhemos hoje os 58 novos servidores da Secretaria de Educação que já passam a integrar nossa equipe pedagógica, permitindo ampliar nossa rede municipal de ensino já para o ano letivo de 2024. Estamos nos últimos ajustes para receber a comunidade escolar depois do carnaval e continuar ofertando uma formação de qualidade, focada no cuidado do ser humano, em especial com nossas crianças e adolescentes da rede municipal de ensino”, frisa o prefeito Fabrício Oliveira.

Entre os cargos preenchidos, estão: especialista em educação (administrador, supervisor e orientador escolar), professor de anos iniciais, professor de educação infantil, professor de arte, professor de atendimento educacional especializado, professor de ciências, professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de língua inglesa, professor de língua portuguesa e professor de música.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a assinatura do termo de posse, os novos servidores já estão habilitados a iniciar as atividades na rede pública municipal. A atuação dos profissionais vai contemplar unidades da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. “É a realização de um sonho, que eu vinha buscando há bastante tempo”, destaca a professora Caroline Cravo Uliano, recém-empossada como administradora escolar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.