A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Compras, comunica que realizará licitação na modalidade concorrência, pelo tipo maior oferta, regida pela Lei nº 8.666/1993. O objetivo do processo licitatório é a alienação de imóveis do município, nos termos da Lei Municipal nº 4.335/2019.
LEIA TAMBÉM:
Orlando Angioletti é o novo Secretário de Articulação de Balneário Camboriú
Os envelopes de habilitação e proposta de preço deverão ser protocolados na Secretaria de Compras, no térreo da prefeitura, até as 9h30 do dia 29 de junho de 2020. A sessão de abertura dos envelopes e julgamento da documentação será realizada na mesma data e horário, na Sala de Licitações do Paço Municipal.
O edital e seus anexos podem ser acessados no site www.bc.sc.gov.br, na aba Licitações, ou solicitados por meio do Protocolo Eletrônico, disponível no site do Município.
São oito imóveis, distribuídos da seguinte forma: um localizado na Rua 620 (entre a Avenida do Estado e Quarta Avenida, no centro; na Rua Rouxinol, Bairro Ariribá; terreno na Rua Antônio Raposo Tavares, no Loteamento Parque dos Bandeirantes; na Rua Adaci Santos Gomes, esquina com Avenida Hermógenes Feijó, Loteamento Dona Conceição, Bairro da Barra; terreno entre a Rua 2000 e Rua 2050, centro; e ainda, terreno urbano localizado na Rua Bulgária (entre a Rua Bulgária e a Rua Chile), Bairro das Nações. Pode participar desta licitação, pessoa física ou jurídica que satisfaça as condições estabelecidas na legislação pertinente no edital.
Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Compras, no térreo da Prefeitura de Balneário Camboriú, na Rua Dinamarca, nº 320, Bairro das Nações, ou ainda, por meio do telefone (47) 3267-7095 ou do Protocolo Eletrônico, disponível no site do Município.
Para acessar o edital clique neste link:
Só faltou citar o motivo que leva o município a abrir mão de terrenos…
Que tal ao invés de vender transformar eles em espaços públicos como praças ,(raríssimas na Miami brasileira, a piada) e jardins…