Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC promove curso de preparação para mercado de trabalho

As vagas para o curso são limitadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os jovens de 14 a 24 anos, moradores de Balneário Camboriú, interessados em entrar no mercado de trabalho, são o público-alvo do curso de preparação “Projeto Esquenta”, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Instituto Gerar. O curso inicia nesta quinta-feira (26), em uma série de quatro encontros, que ocorrem no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, das 19h às 22h.

Os temas dos encontros serão: o planejamento da vida e da carreira do jovem, dicas de como se portar no atendimento ao público e clientes, legislação trabalhista e o mundo atual do mercado de trabalho.

As vagas para o curso são limitadas. Os jovens interessados devem ir presencialmente na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro, munido de documento com foto e comprovante de residência para fazer a inscrição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.