Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú irá rever tubulação de drenagem da José Rebelo da Cunha

A decisão foi tomada depois de uma conversa com os moradores, pela secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, vai rever toda a tubulação da rua José Rebelo da Cunha, no Centro. A decisão foi tomada depois de uma conversa com os moradores, pela secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera. “Antes de dar início à pavimentação, nós fomos pessoalmente até a rua falar com os moradores. Então vimos a necessidade de rever toda a tubulação da drenagem pluvial e as bocas de lobo”, explica. 

De acordo com a secretária, os tubos da rua eram muito antigos e toda a tubulação já foi trocada pela Secretaria de Obras. 

Mas depois de ouvir os moradores chegou-se à conclusão de que será importante rever tudo. A empresa contratada para executar a obra foi impugnada por conta de vários problemas durante a execução dos serviços. “Já tivemos vários percalços e quem sofre com isso são os moradores por causa da demora. Agora estamos licitando outra empresa que vai rever a tubulação e executar os poços de visita – entrada na rede para serviços de manutenção”, ressalta Eloisa.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Todas as mudanças no projeto inicial estão sendo feitas com prioridade máxima, para que os moradores não sejam ainda mais penalizados. Vale ressaltar que tudo que estamos fazendo vai dar mais qualidade para a obra e mais segurança para os moradores, além de respeitar o dinheiro público gasto na obra. Será um serviço bem feito que não trará problemas no futuro”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.