18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Prefeitura nos Bairros vai estar no Conde Vila Verde

A ação acontece na próxima quinta-feira, (29), a partir das 8h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Mais uma etapa do programa Prefeitura nos Bairros, de Camboriú, vai contemplar os moradores do Conde Vila Verde. A ação vai contar com mutirão de limpeza, recolhimento de entulhos, limpeza de boca de lobo e troca de tampas, operação tapa buracos, pintura de meio fio, atividades nas escolas como pintura de rosto, brincadeiras e distribuição de algodão doce e pipoca.

Essa edição vai contar com serviços especiais como emissão de documentos e corte de cabelo. A concentração será na igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Flamboyant, nº 617, na quinta-feira, (29), de agosto, a partir das 8h30min. A emissão de documentos será coordenada pela Casa da Cidadania.

De acordo com o coordenador, Elisandro Amorim, para uma melhor organização a ação será dividida em duas etapas – na parte da manhã – das 9 às 12h, serão confeccionados 70 documentos, na parte da tarde serão distribuídas 50 novas senhas e o atendimento será das 13 às 16 horas. “Vamos fazer de forma organizada e sugerimos que as pessoas interessadas cheguem por volta das 9, porque as senhas acabam logo e temos um número limitado”, explica Elisandro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Os documentos necessários para fazer Identidade são certidão de nascimento ou casamento original.  Para fazer as Certidões de nascimento, casamento e/ou óbito são necessários: certidão ou RG original ou cópia. O prazo de entrega é de 60 dias e o morador deve retirar o documento na Casa da Cidadania, localizada na rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro, anexa à Secretaria de Educação. Telefone 3365-0021. 

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social vai levar equipes para dar orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada e Bolsa Família. Também estarão à disposição da comunidade servidores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com informações de cursos de artesanato e gestante e do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS). De acordo com o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, essa edição será diferente, a mais completa.

“Nós queremos trazer mais ações e dar nosso melhor para essa comunidade”, ressalta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. A Secretaria de Saúde vai levar para o Conde equipes de combate à dengue que irão passar nas casas para fazer vistoria e dar orientações, além de uma equipe que irá reforçar a vacinação contra febre amarela. “Estamos sempre nessas ações, mas dessa vez vamos dar foco nas campanhas de combate à dengue”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

211,953FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Obra do elevado da 4ª avenida atinge tubulação e provoca vazamento de gás

Trânsito no cruzamento entre a Avenida do Estado e Quarta Avenida foi interrompido temporariamente

Coronavírus: Número de infectados ativos cai para 56 em Camboriú

Dos 56 pacientes em tratamento, 52 estão em isolamento domiciliar e 4 internados

Covid-19: Número de casos ativos segue caindo em Balneário Camboriú

Permanecem em tratamento 113 pacientes, são 106 tratamentos em domicílio e 7 estão internados
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!