Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura oferece mais de 1,5 mil vagas no Projeto Oficinas

Matrícula acontece nos dias 07, 08, 15 e 16 de fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú vai oferecer mais de 1,5 mil vagas para novos alunos no Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação. A matrícula nas 20 oficinas disponíveis acontece nos dias 07, 08, 15 e 16 de fevereiro, nos polos Sede (Rua Canelinha, n. 139 – Municípios) e da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, n. 147 – Barra), das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h.

A oportunidade é dirigida a crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos que estudam e residem em Balneário Camboriú. As oficinas são gratuitas e ministradas aos interessados no contraturno escolar. Ambiarte, Balé, Canto, Capoeira, Espanhol, Ginástica Rítmica, Hip-Hop, Inglês, Informática, Jazz, Literatura e Contação de Histórias, Nossa Escola Nossa Praia (esportes na areia), Patinação, Percussão, Robótica, Surfe, Teatro, Teclado, Ukulele e Violão são as opções – pertencentes às áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia.

Para o procedimento, o responsável legal deve apresentar:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  • Atestado de matrícula 2024 da escolar regular – todos os interessados;
  • Declaração vacinal atualizada – estudantes das redes particular e estadual;
  • Documentos pessoais do aluno – estudantes das redes particular e estadual;
  • Documentos pessoais do responsável – estudantes das redes particular e estadual;
  • Comprovante de residência (água, luz ou IPTU) em nome do responsável – estudantes das redes particular e estadual.

As aulas nos diferentes polos do Ceac – Projeto Oficinas serão retomadas a partir de 19 de fevereiro, conforme o cronograma de encontros de cada oficina. Já as inscrições para as bandas/fanfarras ocorrem nas escolas regulares após o início do ano letivo.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Ceac – Projeto Oficinas atende alunos das redes de ensino pública e privada de Balneário Camboriú no contraturno escolar com diversas oficinas e metodologias de ensino inclusivas, voltadas ao desenvolvimento integral dos participantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.