Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Primeira convocação do Fila Única de BC sai nesta sexta, 3

A primeira convocação que terá na lista 68 crianças será publicada nesta sexta-feira (03) no site da Prefeitura de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Programa Fila Única para vagas em creche divulgará neste mês de janeiro cinco novas convocações para crianças de 0 a 3 anos que ingressarão nos Núcleos de Educação Infantil (NEI) agora em fevereiro deste ano, quando começa o ano letivo. A primeira convocação que terá na lista 68 crianças será publicada nesta sexta-feira (03) no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.bc.sc.gov.br), na aba “Fila Única” (https://bit.ly/2tkmO5X).


Pais e/ou responsáveis devem ficar atentos às convocações para não perder o prazo do encaminhamento da documentação, pois este ano ele será de um dia útil após a divulgação da lista. Isto é, pais e/ou responsáveis pelas crianças da lista publicada nesta sexta-feira devem se dirigir na segunda-feira (06) à Secretaria de Educação, das 8h às 14h, com a documentação necessária para assegurar a vaga.


Cada convocação terá duas chamadas. Os pais que não se apresentarem na Secretaria na primeira data da convocação, terão uma segunda chance. No dia seguinte haverá uma segunda chamada para se apresentarem. Os que não comparecerem após a segunda chamada ter sido publicada, perdem a vaga e terão que realizar uma nova inscrição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira as datas das chamadas de janeiro:


1° convocação 2020: 03 de janeiro para os responsáveis comparecerem na SED dia 06
2° convocação 2020: 08 de janeiro para os responsáveis comparecerem na SED dia 09
3° convocação 2020: 13 de janeiro para os responsáveis comparecerem na SED dia 14
4° convocação 2020: 16 de janeiro para os responsáveis comparecerem na SED dia 17
5° convocação 2020: 21 de janeiro para os responsáveis comparecerem na SED dia 22

Documentos obrigatórios:


Comprovante de residência atualizado no nome dos pais da criança (baixar modelo no site da Prefeitura, na Aba Fila Única)
Certidão de Nascimento e CPF da criança
Documento oficial do responsável com foto
Declaração do Núcleo Familiar (Baixar modelo no site da prefeitura)
Comprovação de exercício de atividade remunerada dos pais ou responsáveis legais

Inscrições para entrar na Fila Única ocorrem de 27 a 31/01 e serão online


Em 2020 as inscrições do Programa Fila Única serão online para melhor atender as famílias de Balneário Camboriú. A primeira semana de inscrições do ano será de 27 a 31 de janeiro. As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura, na aba Fila Única. Para as famílias que não têm acesso à internet e precisam de ajuda é só ir até a Secretaria de Educação nesses dois dias onde haverá computadores disponíveis e pessoas que poderão auxiliar na inscrição. Saiba mais clicando aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.