Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Primeira-dama de Balneário Camboriú ganha bebê após se curar da covid-19

Na manhã desta sexta-feria (17), Mozara Paris, deu à luz a sua segunda filha com o Prefeito Fabrício Oliveira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feria (17), a primeira-dama de Balneário Camboriú, Mozara Paris, deu à luz a sua segunda filha com o Prefeito Fabrício Oliveira. A pequena Hadassa nasceu na maternidade do Hospital Ruth Cardoso, com com 3,6 kg.

O nascimento da bebê aconteceu dias após a prima-dama se curar da covid-19. Mozara testou positivo no dia 2 de julho, e após isolamento domiciliar ela venceu o vírus. Mãe e bebê passam bem.

Nas redes sociais o prefeito postou uma foto da filha recém nascida com uma mensagem de esperança: “Seja bem vinda minha filha! No meio desse furacão todo, você vem para renovar nossas energias, renovar nossa esperança, confirmar que sempre a vida é o sentido de tudo. Você é presente de Deus!”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O casal também tem uma filha de dois anos e dez mês, a sofia, que também nasceu no Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!