Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Primeiro Sarau da Tainha de 2020 será neste sábado, 08

Essa edição do Sarau da Tainha é dedicada ao rap, em parceria com o projeto Batalha da Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O primeiro Sarau da Tainha de 2020 será neste sábado (8), a partir das 19h, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O evento, aberto à população e gratuito, ocupa o local, geralmente a cada mês, com o objetivo de reforçar a identidade cultural do bairro e fortalecer a cena artística independente.

Essa edição do Sarau da Tainha é dedicada ao rap, em parceria com o projeto Batalha da Tamandaré. Estão previstas batalhas de MC’s (a inscrição poderá ser feita na hora e custa R$ 5), com entrega de premiação.

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher terá alfabetização para 50+

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra atração do evento é a apresentação musical de Reis da Rua. Também será lançado o livro “Poesia na Era do Poste da Ku Klux”, de Ronaldo Augusto, pela editora Butecanis

Estão na programação ainda o Microfone Aberto (um espaço para as pessoas se manifestarem) e muitas histórias de pescador. O público pode levar uma cadeira de praia para apreciar o evento, que vai até as 23h. Se chover, o Sarau da Tainha ocorrerá no Atelier Casa Linhares, localizado ao lado da praça.

Promovido pelo coletivo Peixaria Cultural, o Sarau da Tainha existe desde em 2015.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.