Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Professora morre em trágico acidente na Avenida Osvaldo Reis

Taty Gimenez, de 39 anos, foi vítima de grave colisão entre seu carro e um ônibus coletivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira, 4, por volta das 11h43, na Avenida Osvaldo Reis, especificamente na subida do morro cortado. A colisão vitimou a condutora de um veículo Gol, que estava indo em direção a Balneário Camboriú, e um ônibus coletivo da Viação Praiana, que trafegava no sentido Itajaí.

A vítima deste trágico acidente foi identificada como Elizandra Gimenez Lapa dos Santos, mais conhecida como Taty Gimenez. Ela tinha apenas 39 anos e era moradora de Balneário Camboriú. Taty Gimenez ficou presa nas ferragens do seu veículo Gol após a colisão.

O Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionado por meio do número de emergência 193. As equipes de resgate chegaram ao local e depararam-se com uma situação gravíssima. Taty Gimenez estava presa nas ferragens do seu veículo, e as guarnições ABTR 119, AR 11 e ASU 415 começaram imediatamente os procedimentos de resgate veicular, que envolveram o uso de ferramentas de desencarceramento para libertar a vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dada a gravidade da colisão, Taty Gimenez precisou também de atendimento médico especializado. O SAMU enviou uma equipe avançada para prestar os primeiros socorros no local, antes de a vítima ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Marieta.

Infelizmente, apesar de todos os esforços médicos e dos socorristas, Taty Gimenez não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas após o acidente. Taty deixa dois filhos, uma adolescente 14 anos e um menino de 3 anos de idade.

Taty Gimenez era professora da rede municipal de Itajaí e atuava no centro de educação infantil Sagrada Família, situado no bairro Fazenda. Sua morte repentina representa uma perda irreparável para a educação da cidade e deixa um vazio nos corações de seus dois filhos, uma adolescente de 14 anos e um menino com apenas 3 anos de idade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.