18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Programa Abraço ao Jovem de BC recebe prêmio nacional

O Programa Abraço ao Jovem, da Prefeitura de BC, foi o grande vencedor da região sul do Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O Programa Abraço ao Jovem, da Prefeitura de Balneário Camboriú, foi o grande vencedor da região sul do Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude. O resultado da premiação foi anunciado nesta terça-feira (21) pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). O Abraço ao Jovem foi premiado por inovações relacionadas ao combate ao suicídio e automutilação entre os jovens. O programa funciona desde setembro de 2018 disponibilizando atendimento 24 horas, via telefone ou WhatsApp, para jovens do município com problemas emocionais, depressão, com intenção de suicídio ou violência autoprovocada.

LEIA TAMBÉM:
Teatro Bruno Nitz terá tributo à banda Abba nesta quarta, 22

“A atenção às pessoas é meta e marca do nosso governo. Para isso desenvolvemos programas voltados para as pessoas, como os vários braços do Programa Abraço, entre eles o Abraço ao Jovem, premiado nacionalmente, o que nos motiva mais ainda e mostra que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No Abraço ao Jovem disponibilizamos atendimento 24 horas com coordenadora e psicólogas que prestam atendimento especializado, atendimentos presenciais e individualizados, além de inserção em grupos focais e demais serviços do programa. Centenas de jovens já contataram o programa, destes, 50 seguiram o tratamento completo e os resultados estão sendo muito bons. Entre as inovações do programa tem a de que, após a terceira sessão de psicoterapia, há o acompanhamento das famílias no restante do tratamento, o que melhora a recuperação e envolve os pais no resultado”, completou o prefeito.

O Programa Abraço ao Jovem é desenvolvido pela secretaria de Inclusão Social. O número do Abraço ao Jovem é o (47) 99982-2322.

PUBLICIDADE

Marido mata esposa com 4 tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe

Coronavírus: Taxa de curados segue em 97% em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registrou quatro novos casos de coronavírus neste domingo (27)
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,568FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!