Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programa Bem Estar da Família é apresentado para presidentes de Conselhos

O lançamento do Programa será dia 05 de setembro as 10h no Teatro Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (05), o Programa Bem Estar da Família foi apresentado para presidentes dos Conselhos de Balneário Camboriú. O Programa, que mescla as pastas do Governo Municipal, visa promover o bem-estar da família em cada curso de vida por meio de articulação das ações das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança Pública, Cultura, Esporte e Meio Ambiente.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichello, coordenadora do projeto, explicou sobre o objetivo do Programa que pretende promover ações nas famílias das comunidades de forma integrada e articulada entre as políticas públicas. “Será um programa inovador que servirá de modelo para os demais municípios do Brasil e está com assessoria direta da Organização Pan-americana de Sáude (OPAS) e Organização Mundial da Saúde (OMS).

O momento foi importante para integrar a sociedade civil organizada e torná-los parceiros na implantação do Programa. O lançamento do Programa será dia 05 de setembro as 10h no Teatro Municipal e contará com representantes de organizações nacionais e internacionais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.