Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programa de Combate à Dengue orienta sobre medidas de prevenção para feriado de Finados

Os Agentes estão visitando marmorarias, floriculturas e lojas que vendem também vasos e flores artificiais para reforçar a importância de orientar aos consumidores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Programa de Combate à Dengue de Camboriú já está realizando um trabalho de orientação sobre medidas preventivas para o feriado do Dia dos Finados. Os Agentes de Endemias estão visitando marmorarias, floriculturas e lojas que vendem também vasos e flores artificiais para reforçar a importância de alertar e orientar aos consumidores sobre cuidados necessários com arranjos e vasos de flores durante a prestação de homenagens. 

Conforme o coordenador de Endemias, Pedro Augusto de Mendonça, o objetivo é orientar o maior número de pessoas possíveis, para não deixarem pratinhos ou plásticos que possam gerar acúmulo de água e propiciar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, frisando ainda para que os vasos tenham furos na base. “Estamos atuando neste momento com quem pode ser o multiplicador da informação, pois dessa forma o próprio vendedor pode contribuir no combate direto a dengue. Essas medidas são indispensáveis para conter a proliferação do Aedes aegypti no nosso município, então é importante que todos participem”, explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!