Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programação Didge BC: Vintage Cult e Tape Vox agitam o final de semana

Este final de semana no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú vai ser de resgate dos clássicos do rock and roll

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Este final de semana no Didge Steakhouse Pub vai ser de resgate dos clássicos do rock and roll. Na sexta-feira, 30, a banda de eletro rock Vintage Cult apresenta o melhor dos anos 80 e 90. Já no sábado, 31, será a vez da Tape Vox apresentar releituras de canções do rock dos anos 50 até os dias atuais.

Com 13 anos de história na região, a banda Vintage Cult retorna ao Didge BC nesta sexta-feira, 30, trazendo o melhor da Cold Play, Oasis, Legião Urbana, The Strokes, Lulu Santos, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People. Formada pelos músicos Cris Lima (Guitarra e Vocal), Roney Bass (Baixo e Vocal) e Diego Benvinutti, o trio combina as distorções da guitarra, com elementos da música eletrônica, trazendo uma apresentação eletrizante, sem perder a marca do rock. 

Já no sábado, 31, a banda Tape Vox, da cidade de Itapema, apresenta releituras dos clássicos do rock dos anos 50 até os atuais, passando por Elvis Presley, The Beatles, Coldplay, Oasis e muito mais. O som do violino é o grande diferencial do grupo que é composto por Jonny Radtke (violão e voz), Jairo Adriano (violino), Leandro Marochi (bateria e voz) e Ney Gomes (baixo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!