Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programação Renascer BC segue até domingo

No domingo (24), a Caça aos Ovos Gigantes encerra a programação Renascer BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Moradores e turistas de Balneário Camboriú poderão aproveitar o feriado prolongado de Tiradentes, para curtir a programação Renascer BC, que segue até domingo (24).

No sábado (23), na Praça Tamandaré, a população poderá se divertir com apresentação da dupla “As Mareadas” às 15h30. Já as crianças tem a opção da oficina de pintura facial das 16h às 18h. Já na Praça Higino Pio, o carrossel segue funcionando todos os dias das 14h às 21h, com custo de R$15,00.

No domingo (24), a Caça aos Ovos Gigantes encerra a programação Renascer BC. Ao todo são 10 ovos gigantes espalhados pelos pontos turísticos. Para participar da caça aos ovos, a população deve baixar o aplicativo “Movimenta BC”, disponível para Android e iOS. Cada ovo possui um QR Code com check-in através do app. Após seis ovos encontrados, o participante ganha um voucher para trocar por brindes em algum atrativo turístico. Os brindes poderão ser retirados até o dia 30 de abril nos pontos de distribuição oficiais e autorizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira os pontos participantes abaixo:
Barco Pirata
Complexo Turístico Cristo Luz
FG Big Whell
Oceanic Aquarium
Parque Unipraias
Zoo Cyro Gevaerd

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.