Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programas ‘Abraço’ prestam 10 mil atendimentos em 2022 em BC

Os atendimentos dos Programas Abraço ocorrem no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os programas de valorização à vida de Balneário Camboriú – Abraços à Vida, à Mulher e ao Servidor – já prestaram 10.652 atendimentos somente neste ano. A iniciativa do Governo Municipal, oferta gratuitamente acolhimento emocional 24 horas, acompanhamento psicológico presencial e atendimento com psiquiatra e clínico geral.

Os atendimentos dos Programas Abraço ocorrem no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família (Rua 3.100, nº 876 – Centro), que possui oito salas de acolhimento individuais. Para ser atendido, o morador ou servidor deve entrar em contato pelo WhatsApp ou ir presencialmente na Casa da Família.

O Abraço à Vida presta apoio psicológico e adota estratégias de valorização à vida. O primeiro acolhimento é feito pelo (47) 99982-2322. Já o Abraço à Mulher presta apoio às mulheres acometidas de violência doméstica ou em vulnerabilidade social, através do (47) 99982-1906. O Abraço ao Servidor trata as condições de trabalho e o estresse laboral, entre outras demandas dos servidores públicos do município. É possível receber atendimento no (47) 99982-2104.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Programas Abraços na Praia Central

Durante a temporada de verão, o Município ofertou apoio psicológico e emocional 24 horas para moradores e turistas, totalizando 4.140 acolhimentos em dois meses. O atendimento era feito por equipes dos Programas Abraços, no Centro de Controle Operacional (CCO) – uma estrutura inovadora montada na Praia Central, próximo a Praça Almirante Tamandaré

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.