Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto Oficinas oferece 1,7 mil vagas em 2024 em BC

A oportunidade é dirigida a crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos que vão estudar e residir em Balneário Camboriú no próximo ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, vai oferecer 1,7 mil vagas em 20 oficinas a novos alunos em 2024. A matrícula acontece nos dias 07, 08, 15 e 16 de fevereiro, nos polos Sede (Rua Canelinha, n. 139 – Municípios) e da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, n. 147 – Barra), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A oportunidade é dirigida a crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos que vão estudar e residir em Balneário Camboriú no próximo ano. As oficinas são gratuitas e ministradas aos interessados no contraturno escolar. Ambiarte, Balé, Canto, Capoeira, Espanhol, Ginástica Rítmica, Inglês, Informática, Inovação Tecnológica, Jazz, Literatura e Contação de Histórias, Nossa Escola Nossa Praia (esportes na areia), Patinação, Percussão, Robótica, Surfe, Teatro, Teclado, Ukulele, Violão são as opções, que abrangem as áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia.

Para o procedimento, o responsável legal deve apresentar a seguinte documentação:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  • Atestado de matrícula 2024, referente à escola que o aluno frequentará;
  • Declaração vacinal atualizada – alunos das redes particular e estadual;
  • Documentos pessoais do responsável legal – alunos das redes particular e estadual;
  • Comprovante de residência (água, luz ou IPTU) atualizado em nome do responsável ou declaração de residência (validade 90 dias) autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel acompanhada de comprovante de residência atualizado em nome do declarante ou contrato de locação autenticado em cartório pelo proprietário do imóvel acompanhado de comprovante de residência atualizado em nome do proprietário – alunos das redes particular e estadual.

Na rematrícula, realizada de 04 a 08 de dezembro, mais de 1,2 mil vagas foram preenchidas por 435 alunos. Interessados em participar das bandas escolares poderão se inscrever no início do ano letivo nas escolas. Já as aulas nos polos do Ceac – Projeto Oficinas serão retomadas a partir de 19 de fevereiro.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Ceac – Projeto Oficinas atende alunos das redes de ensino pública e privada de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas em várias áreas e metodologias inclusivas, voltadas à integração e ao desenvolvimento integral dos participantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.