Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prolongamento 4ª Avenida: obra entra em fase de execução dos passeios

A obra está em fase de execução dos passeios na 3198. Já na 3122, será iniciada retirada do pavimento existente e a aplicação da base para receber novo asfalto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A importante obra do Prolongamento da 4ª Avenida está em fase de execução dos passeios na Rua 3198. Já na Rua 3122, será iniciada a retirada do pavimento existente e a aplicação da base para receber o novo asfalto. O prazo é de até 30 dias e as vias continuarão livres para o tráfego.

Na Rua 3122 também estão sendo feitas as guias de sinalização tátil. Na Rua 3198 os trabalhos já estão mais avançados e, nesta terça-feira (11), será feito a concretagem do passeio.

LEIA TAMBÉM:
Ciclista morre na Estrada da Rainha após mal súbito

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a obra

A nova etapa do prolongamento da 4ª Avenida ligará a Rua 3100 até a Rua 3300, passando pela Rua 3198, que será reurbanizada e terá um só sentido em direção ao sul da cidade. A obra pretende melhorar ainda mais o fluxo de trânsito naquela região, com investimento de mais de R$ 3,5 milhões.

Em julho de 2018 foi inaugurado o primeiro trecho do prolongamento da 4ª Avenida, que ligou a Rua 2650 até a Rua 3020 e 3100. O Binário Sul tem um novo conceito de urbanidade, priorizando as pessoas. Focado nisso, além das melhorias na mobilidade urbana – com a construção de três pistas de rolamento, estacionamento, ciclovia protegida por jardim, calçadas em paver com acessibilidade e nova iluminação em led -, por todo trecho estão são criadas áreas verdes e equipamentos de lazer.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.