18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral foi um sucesso na 1ª quinzena de funcionamento

Mais de 4.000 pacientes foram atendidos, dos quais apenas 95 precisaram ser encaminhados ao hospital para atendimento presencial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

O Pronto Atendimento Digital (PA Digital) da Unimed Litoral foi bem sucedido na primeira quinzena de funcionamento, atendendo mais de 4.000 pacientes, dos quais apenas 95 precisaram ser encaminhados ao hospital para atendimento presencial.

O principal objetivo do PA Digital é oferecer ao paciente a comodidade e a segurança de ser atendido à distância, por telefone celular ou computador, para triagem e aconselhamento médico.

O serviço de Pronto Atendimento Digital está se revelando especialmente útil na pandemia porque diminui a quantidade de pessoas no Hospital da Unimed, reduzindo os riscos decorrentes das aglomerações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O resultado foi extremamente positivo, dos quase 11 mil pacientes que atendemos na última quinzena, 36% foi através do PA Digital, com elevada assertividade, por isso vamos continuar investindo em serviços que combinem profissionais de saúde qualificados com tecnologias atualizadas”, adiantou o presidente da Unimed Litoral Dr. Umberto João d´Ávila.

O PA Digital funciona todos os dias, 7 dias por semana. Ao entrar em contato com o endereço unimedlitoral.com.br/padigital o paciente é recebido por uma plataforma de inteligência artificial que através de perguntas simples encaminha o próximo passo que poderá ser a orientação de um médico ou outro profissional da equipe multidisciplinar de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,849CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!