Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Protetores independentes recebem doação de ração

Juntas as protetoras somam quase 100 animais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O grupo de Escoteiro Leão do Mar de Balneário Camboriú realizou uma doação de 50 kg de ração cães e gatos, para o Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA). O programa Abraço Animal foi o responsável pelo cadastramento das protetoras independentes.

Na Segunda-feira (19) foi realizada uma reunião do COMPA, onde três protetoras independentes receberam a doação. Juntas as protetoras somam quase 100 animais. Uma das protetoras, Fabiana da Silva atua na causa animal em toda a região e no momento cuida de 52 pets, as outras duas protetoras Bryza Potel e Narieli realizam trabalhos em Balneário Camboriú e juntas decidiram repassar suas respectivas partes da ração para Fabiana, que possui mais da metade do número de protegidos.

A iniciativa visa aproximar os protetores dos órgãos governamentais, atualmente os protetores independentes participam das políticas públicas em Balneário Camboriú. Interessados podem se cadastrar na Secretaria do Meio Ambiente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.