Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha assalta sacolão na Quinta Avenida; 3 foram presos e uma mulher segue foragida

A quadrilha entrou pelos fundos do comércio, rendendo o proprietário, funcionários e clientes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça feira, 17, por volta das 08h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo, em um sacolão na Quinta Avenida, esquina com rua Angelina, no bairro dos Municípios.

Quando a guarnição chegou ao local, os autores já haviam se evadido, e com base nos relatos das testemunhas e imagens do sistema de segurança, foi possível averiguar que se tratavam de três homens e uma mulher, estando todos com os rostos encobertos e um deles portando uma arma de fogo.

Os autores chegaram em uma veículo Hyundai HB20, entrando pelos fundos do comércio, rendendo o proprietário, funcionários e clientes, subtraindo R$ 120,00 e uma carteira com cartões e documentos pessoais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em posse das informações e placa do veículo, a Polícia Militar iniciou as buscas, sendo o veículo localizado na cidade de Brusque.

De acordo com a Polícia Militar, foram três homens, de 45, 28 e 18 anos, integrantes da quadrilha foram presos, sendo que no interior do automóvel havia balaclava e roupas, as mesmas utilizadas na prática do crime, conforme verificado nas imagens. A mulher segue foragida, e a continuidade das investigações compete a polícia civil.

Diante dos fatos, foram os autores presos em flagrante delito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop