Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quatro foragidos da justiça são presos pela GM neste final de semana

Um dos presos possuía Mandado de Prisão em aberto do Rio Grande do Sul, pelos crimes de Homicídio, Roubo, Estupro entre outros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (28), por volta das 21h, a A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, realizava rondas preventivas quando abordou um masculino que dormia no chão, na Rua Criciúma. Feita a consulta nominal, foi constatado que o abordado de 50 anos, estava com Mandado de Prisão em aberto do Rio Grande do Sul, pelos crimes de Homicídio, Roubo, Estupro entre outros.

Neste Sábado (29), próximo as 15h, uma guarnição em rondas pelo Bairro dos Municípios, realizou uma abordagem social na rua Brusque, para orientar um homem em situação de vulnerabilidade e, em consulta nominal do homem de 36 anos, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo.

Posteriormente, por volta das 18h50, outra guarnição no bairro dos Municípios, visualizou um homem com as mesmas características de um indivíduo que se encontrava foragido da justiça. Feita a abordagem, foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo, expedido pelo Estado do Amapá, pelos crimes de Roubo e Furto do Código Penal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final da noite de domingo (30), próximo as 20h30, um indivíduo tentou se evadir durante uma abordagem, mas foi detido posteriormente pela guarnição de motopatrulhamento as margens da BR-101. Em consulta do masculino de 34 anos, foi constatado Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Furto.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí .

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.